NOVA DATA
15 de Setembro - São Paulo/SP

Devido ao agravamento do Coronavírus (Covid-19), o Canal do Serralheiro vêm a público informar que optou por adiar a 3º edição do SIMBRIE - Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias, passando do dia 1 de abril para o dia 15 de setembro no auditório da Divinal Vidros, em São Paulo.
Foi uma decisão extremamente difícil de ser tomada, porém é preciso colocar a saúde e bem-estar dos participantes em primeiro lugar.


Atenciosamente,

Prof. Ms. Alexandre Araujo

Diretor Técnico do SIMBRIE




logo

Dúvidas Frequentes

Consigo alterar o meus dados ou transferir meu convite para outra pessoa?
Sim. Qualquer alteração ou ajuste, pode ser realizada com até 3 dias de antecedência ao evento, enviando e-mail para falecom@canaldoserralheiro.com.br.
Sim, de preferência com a hashtag #nomedoevento
Só será permitida a entrada de menores de 18 anos, acompanhado por um responsável legal. Os dois deverão possuir ingressos para o evento.
O participante deverá apresentar um documento com foto na entrada do evento.
No momento do credenciamento você receberá sua credencial.

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso, desde que este prazo não ultrapasse os 7 dias úteis antes do evento.

O cancelamento do pedido deve ser solicitado em horário comercial, de segunda à sexta-feira por e-mail no endereço financeiro@canaldoserralheiro.com.br. Devem ser informados: nome completo, endereço de e-mail, número do telefone e data da compra. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 5 dias úteis. Solicitações enviadas após às 18h00 serão consideradas como recebidas no próximo dia útil após envio.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento da solicitação de cancelamento. A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos.

Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão. Os pagamentos via boleto bancário serão reembolsados por meio de depósito bancário para a conta especificada, no prazo de 15 dias úteis contados a partir da data de processamento.

Para mais informações de como patrocinar ou ser parceiro no nosso evento, entre em contato conosco pelo e-mail falecom@canaldoserralheiro.com.br.
Nós nos reservamos o direito de alterar programação, data e cancelar o evento por falta do número mínimo de participantes, ou por motivos de força maior, num período de até 24 horas de antecedência ao início do evento.